• 20 a 22 de Julho | 2021
  • São Paulo Expo | SP

O Ecossistema do Agro

PRODUÇÃO

INSUMOS E PESQUISA

Do plantio à colheita, quem faz acontecer

Aqui estão presentes os setores agropecuário e de insumos. As novidades e tendências que estão gerando ganhos exponenciais em produtividade.

Máquinas e implementos de última geração, sementes, adubos, fertilizantes e defensivos desenvolvidos com biotecnologia compõem esse universo. Quando aplicados na produção rural brasileira, resultam em um agro moderno, eficiente, tecnificado e sustentável que, por sua vez, atua como um vetor de desenvolvimento de diferentes setores e negócios do País.

TECNOLOGIAS EMERGENTES E CONECTIVIDADE

A revolução tecnológica no Agro

As tecnologias que fazem do agronegócio um dos setores mais avançados quando o assunto é inteligência de dados.

Conectividade, monitoramento digital, inteligência artificial, automação, big data e todas as aplicações que compõem a agricultura preditiva e a modernização na cadeia, visando incremento na performance, estarão no Agro 5.0.

As soluções disruptivas das startups, a pesquisa desenvolvida pelas universidades e a ciência colocada em prática são vetores que nos credenciam a inovar nos processos produtivos e desenvolver o País por meio do agro, com sustentabilidade.

5.0

EXCELÊNCIA

FOMENTO E SUPORTE À GESTÃO

Serviços, governança e gestão no agronegócio

O agronegócio moderno se sustenta pela qualidade dos serviços que suportam a cadeia e pela eficiência de uma gestão com foco em ganho de produtividade. A inovação em processos e a adoção de governança, além da capacitação e treinamento, são fundamentais para a sustentabilidade e desenvolvimento do setor.

Logística, formalização de negócios por vias contratuais, financiamentos customizados e consultorias especializadas colocam o ecossistema do Agro em um novo patamar.

AGRO INDÚSTRIA PARA O MUNDO

O consumo sustentável começa aqui

O Agro é global e a indústria de bens de consumo, que compõe a ponta dessa cadeia, comercializa e distribui seus produtos por meio das grandes multinacionais e empresas locais com alto potencial de escala.

As tendências de consumo sustentável e segurança alimentar, com produtos cultivados e fabricados no Brasil, estão aqui e abrem caminho para um novo olhar, para um futuro mais responsável.

GLOBAL

EXPORTAÇÃO

ABERTURA DE NOVOS NEGÓCIOS

O Agro sem fronteiras

Como um dos grandes players globais do Agro, o Brasil está presente mundo afora pela força das suas exportações.

Desde as commodities agrícolas, até produtos com alto valor agregado, a produção nacional alcança e abastece diversos mercados com a qualidade comprovada made in Brazil.

O Agro Exportação é um espaço para mostrar todo este potencial, posicionar a marca diante de compradores internacionais, abrir novos mercados e alavancar resultados.