• 16 a 18 - Novembro | 2020
  • Transamerica Expo Center

Embaixadores:

Patrocinadores:

O Evento

Mais que uma feira, um verdadeiro hub do agronegócio, conectando todas as suas áreas e segmentos. Um grande centro de encontros e negócios.

O Ecossistema do Agro

Cenário from field to consumer abrangendo toda a cadeia, com possibilidades exponenciais e muitas oportunidades.
 

Experiências

Encontros pré-agendados e as mentes mais brilhantes do setor, compartilhando suas visões de futuro. Uma atmosfera de interatividade e conhecimento para o Agro. 

Números do Evento

VISITANTES

REUNIÕES DE NEGÓCIOS

DE CONTEÚDOS
RELEVANTES

EM NEGÓCIOS GERADOS

* Estimativa dos organizadores

Depoimentos

Precisamos de coisas novas, sair da mesmice, e este evento vai mostrar isso com o conceito de experiência do cliente. Esperamos gerar um retorno forte em vendas e relacionamento.

CHRISTIAN GONZALEZ
VP AMÉRICA DO SUL DA CASE IH

O setor agro é muito importante para o Brasil e queremos nos conectar com o maior número de pessoas possível, conhecer o ecossistema de inovações, e mostrar tudo o que podemos fazer.

MARCELO MELCHIOR
CEO DA NESTLÉ BRASIL

Esta iniciativa faz com que São Paulo se torne a capital da inteligência do Agro brasileiro em relação ao mundo. Queremos fomentar o intercâmbio comercial e incrementar cadeias agrícolas tão importantes na geração de riqueza para a economia do País.

SERGIO RIAL
PRESIDENTE SANTANDER BRASIL

Transamerica Expo Center

Av. Dr Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro I São Paulo - SP


Um centro de convenções completo e flexível, estruturado para a realização de eventos com todo conforto, segurança e comodidade. Além da área de exposição, dispõe de restaurantes, cafeterias, loja de conveniência e estacionamento.  

  Organização e Promoção:

         Realização:

Coronavírus: informações para nossos clientes

NOTA:

REED EXHBITIONS BRASIL ADOTA HOME OFFICE PARA DIMINUIR OS RISCOS DE EXPOSIÇÃO AO CORONAVÍRUS

A Reed Exhibitions Brasil decidiu adotar para todos os seus funcionários o regime de trabalho remoto (Home Office) por um período indeterminado. A medida visa diminuir a exposição de seus 200 colaboradores aos riscos de contaminação pelo Coronavírus.

A empresa aproveita para solidarizar-se com todos os profissionais da saúde, da segurança e do transporte, entre vários outros, que estão somando seus esforços para ajudar a população brasileira a enfrentar esse difícil cenário.